segunda-feira, 4 de julho de 2011

Próximo passo - Atlético-PR

Na próxima quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, a equipe colorada irá jogar contra o Atlético-PR, e se ganhar, ficará mais perto do lider do Campeonato, o Corinthians, que soma 16 pontos. Como o D'Ale está com três cartões amarelos , ficará de fora da partida , juntando-se a três jogadores da Seleção Sub-20 : Oscar, Juan e Romário, e por fim , Tinga, que se lesionou no jogo passado, não terá condições.

J
á o Atlético-PR, não contará com a participação do equatoriano Guerrón, que também levou três cartões amarelos. O time estará em Porto Alegre neste domingo e deve ir a campo com : Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Cleber Santana, Marcelo Oliveira, Branquinho, Paulo Baier e Madson; Nieto, no 4-5-1.

Hoje pela manhã, foi realizado o primeiro treinamento colorado visando a esta partida, no campo principal do Gigante. Está programada mais uma atividade amanhã
também pela manhã, antes da concentração total para o confronto.

Com 12 pontos, estamos em condições favor
áveis para ficar perto do Corinthians, pois nos últimos jogos, apresentamos um bom rendimento. O Guiñazu confia no time e diz que, mesmo tendo 4 desfalques para a partida (D'Alessandro, Oscar, Juan e Tinga), o Inter tem condições de apresentar um bom futebol contra o adversário. E finalizou, "Não dá para exigir muito de um time descaracterizado. O rendimento do time foi muito bom nos últimos jogos. O jogo contra o Atletico-PR é difícil. Não podemos relaxar, pois é uma chance de ficar mais perto da liderança. Temos que demonstrar dentro de casa nossa força e ir atrás da vitória jogando bem"

Assim como o Guiñazu, todos nós torcedores acreditamos que o nosso time pode jogar muito bem e alcançar a vitória. Então, com toda raça e força conseguiremos subir na tabela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário